Medalha Padre Thomas Pieters, mais alta honraria concedida pela Câmara Municipal de Tanguá-RJ, por indicação do então presidente, vereador Luciano Lúcio.
Concurso cultural promovido pela Federação Brasileira dos Bancos, em várias categorias artísticas. Na edição de 2007, fui classificado na categoria Literatura-Poesia com um soneto, que foi publicado na coletânea comemorativa do evento.
Prêmio que recebe o nome do maior ator brasileiro, João Caetano dos Santos, e é oferecido pela Rádio Cultura FM de Itaboraí, para os destaques do ano no município em vários setores.
Moção de Aplausos conferida pela Câmara Municipal de Tanguá, por intermédio do vereador Luciano Lúcio, pelo lançamento do jornal O VERBO.
Certificado conferido pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de Itaboraí (RJ), "pela parceria e empenho colaborando no desenvolvimento da Cultura, do Turismo e do Desporto" naquela cidade.
Troféu de Música, Teatro e Imprensa/95, na categoria ATOR REVELAÇÃO, conferido pela Cia. Teatral ART& TALENTO de Itaboraí (RJ), pelo trabalho realizado em 1995 nas peças "Papai Fanfarrão" e "Os 4 Poetas".
Festival de poesia realizado pela Comunidade Estudantil do Instituto Abel de Niterói. Na edição de 1986, concorri com 5 sonetos, ficando em 2º lugar.