Tenho que agradecer ao jornalista Edson Soares, de Rio Bonito -RJ, que é colunista de cultura do valente jornal Folha da Terra e poeta, pela oportunidade de ter concedido uma raríssima entrevista, falando um pouco sobre minha trajetória na arte e no jornalismo. Digo raríssima para não dizer única, já que não me lembro de ter sido entrevistado anteriormente, nos meus 40 anos de arte e 35 de imprensa. Enfim, me provocou algumas reflexões sobre o que passei nesse tempo.
Costumo estar do outro lado, ser aquele que entrevista os outros, que conta as suas histórias. E, como traço de personalidade que realmente não ajuda muito a quem quer ficar mais conhecido, eu sou inteiramente avesso à publicidade ou à autopromoção. Pela habilidade de Edson Soares, ele mesmo vivendo esse duplo papel de repórter e artista, consegui me sentir feliz com essa entrevista. Em breve, uma versão reduzida será publicada no Folha da Terra, jornal impresso, na coluna do jornalista.
Deixo aqui o link para a entrevista no blog do Edson Soares e agradeço se você tiver a curiosidade de ler. Passe lá, deixe seu comentário.
https://jornalculturaviva.blogspot.com/2024/03/william-mendonca-faz-da-vida-uma-arte.html?m=1