Aproveitei o mês de janeiro para outras atividades, depois de ter publicado diariamente durante todo o mês de dezembro. É importante dar tempo para que os textos sejam vistos, encontrados pelos leitores. Mas as atividades culturais continuaram, ao longo de janeiro, com destaque para o lançamento da nova versão e do clipe da canção do meu parceiro Ricardo Mann A MENTE VIAJA. Esse cordel futurista, que mistura a Nasa com o sertão, em tom provocador, tem um objetivo claro: fazer pensar. Com muito bom humor, como é o estilo do compositor.
Tive a alegria de cantar A MENTE VIAJA, que até já estava disponibilizada aqui no site. Estou atualizando o áudio, com a nova versão, e vou deixar aqui o link para o canal de Ricardo Mann no youtube, pois o clipe é ótimo e traz a letra dessa pérola da atualidade.
Além disso, em janeiro replanejei e voltei a produzir perfis biográficos, com foco na conclusão de séries mais adiantadas. Algumas dessas séries estão sendo publicadas há mais de quinze anos aqui no site. Espero finalizar várias delas nos próximos seis meses, inclusive uma que ainda não publiquei aqui, pois é parte de um outro projeto artístico que está em andamento. O tom enigmático é necessário, já que são coisas que estão em movimento, por caminhos que não são inteiramente conhecidos.
Tudo isso faz parte da estratégia íntima de me manter vivo e feliz através da arte. E da consequente possibilidade de encontrar você, leitor, em algum momento por aqui.
Segue o link para o clipe de A MENTE VIAJA. Curta e compartilhe.