William Mendonça
POESIA, PROSA, MÚSICA E TEATRO
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Meu Diário
15/12/2006 20h41
QUANDO ALGO TE SURPREENDE
Há alguns meses, quando conheci o Recanto das Letras e decidi criar este site para divulgar, de uma forma mais organizada, o que escrevo, fiquei surpreso com a versatilidade: a gente pode publicar textos, manter um blog (como este), publicar arquivos de aúdio e e-books, e ainda tem um contador de acessos por texto, bem legal mesmo. Com o tempo, me acostumei com isso e não quero outra vida - encontrei meu espaço na internet e fiquei feliz.
Mas até este espaço ainda consegue me surpreender. Às vezes eu publico um texto que eu gosto muito, aquela "obra-prima" que só eu reconheço, e, depois, quando verifico os acessos perco a fala: apenas cinco ou seis bravos leitores. Por outro lado, alguns textos que publiquei sem qualquer pretensão viram hits. O primeiro caso assim foi a crônica "God Save The Queen", sobre Fred Mercury. Um belo dia, entrei na área dos "mais lidos" e vi que a crônica já tivera mais de 70 acessos.
Nos últimos dias, outro texto me surpreendeu: "A máquina do tempo", um texto sobre ecologia que apresentei em um evento em minha cidade. Talvez pelo tema, ele já passou das 140 leituras ... e não recebeu NENHUM comentário. É um estranho fenômeno.
Fico feliz com cada leitura, ou cada audição das minhas canções, porque cada pessoa é especial, e sua visita a este site é um momento da vida gasto com a arte de um cara chamado William Mendonça.
Sempre agradeço aos visitantes por esse presente. Sempre. É o que me motiva.
Publicado por William Mendonça
em 15/12/2006 às 20h41