William Mendonça
POESIA, PROSA, MÚSICA E TEATRO
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Meu Diário
17/05/2013 14h50
LIVROS CHEGAM A 500 DOWNLOADS

Neste mês, três dos e-books que estão disponíveis no site ww.williammendonca.com chegaram à marca de 500 downloads – o que cumpre parte do objetivo do autor em ampliar a dispersão de sua obra, oferecendo sua literatura gratuitamente. A Comédia O CANGACEIRO NA INTERNET, que chegou ao site em 21/10/2010. Já o livro de contos de ficção-científica VIAJANTE NOTURNO foi publicado no site em 25/04/2007. E, hoje, a coletânea de crônicas REALIDADE NUA E CRUA e outras histórias, o e-book mais antigo no site, publicado em 07/10/2006, mas nem por isso menos importante, chegou a 500 downloads.

Dentro do caminho alternativo traçado, a marca é importante. Significa, por exemplo, que, ao logo dos anos, esses livros despertaram o interesse de leitores em potencial, em meio a tantas opções que a internet oferece. O custo operacional é compensado plenamente pela satisfação, imaginando que cada download possa significar outros compartilhamentos, envio a amigos e recomendações ao site. Os e-books e os textos publicados no site se intercomunicam – uns levando aos outros, e vice-versa.

São quase 3.600 downloads ao todo, somados os 11 livros publicados, e, ainda em maio, será publicada a coletânea de poemas JOGO DE ESPELHOS, e em junho a peça A VOZ QUE CLAMA NO DESERTO. Muito obrigado. Continue baixando e compartilhando os livros de William Mendonça. 

 

(na foto, cena de O CANGACEIRO NA INTERNET, montagem dirigida por Zeca Palácio)


Publicado por William Mendonça em 17/05/2013 às 14h50
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.